domingo, 2 de dezembro de 2012

Baby Bolero - Casaquinho de bebé com torcidos

alt="Baby Bolero, Knitting, free pattern, cables, tricot, casaquinho de bebé, instruções passo a passo, torcidos"
Fotografia/Photos Nuno Neto Miranda


Encontrei as instruções gratuitas para tricotar este casaquinho de bebé no Ravelry e resolvi aventurar-me a fazê-lo. Nunca tinha experimentado a trabalhar com torcidos, mas acho que até nem me saí mal. É um bom modelo para quem deseja iniciar-se nesta técnica, e o melhor de tudo é que não tem costuras, o que para mim é sempre uma enorme vantagem! Para terminar, cosi-lhe um botão de madrepérola vintage, para lhe dar mais graça!
Para mais informações visite-me no Ravelry.


I've found this baby bolero knitting pattern on Ravelry  for free and decided to venture knitting it. I had never tried cable knitting, but I guess it turned out all right. This is a good pattern to experiment with this technique, and it is seamless too, which is always a huge advantage for me! To finnish, I sew a vintage mother of pearl button, to give it some flare!
For more information visit me at  Ravelry.

2 comentários:

  1. Acho o casaquinho um amor! Sou iniciante nestas lides do tricot e adoraria fazê-lo. Não me poderia facilitar a receita?
    Obrigada
    Sofia Mata
    o meu mail: xiamata@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,

      Este modelo não é meu, mas posso fornecer-lhe o link onde pode descarregar um PDF em inglês com as instruções: http://www.yarn-madness.com/2012/01/pattern-baby-bolero.html
      Espero ter ajudado!

      Eliminar

Obrigada pelos vossos comentários, são sempre bem recebidos.
Your comments are most appreciated. Thanks!